Filho de ex-vereadora de Assunção morre ao sofrer descarga elétrica na zona rural da região de PatosDiário do Sertão

Um homem identificado como Alan Possidônio da Silva, de 37 anos, morador do município de Salgadinho, na região de Patos, foi vítima de uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira (28). Segundo informações do Capitão Alírio, sub-comandante da 8ª Cia da PM em Juazeirinho-PB, a guarnição foi acionada por volta das 14h50 e de imediato, duas viaturas se deslocaram até o sítio Bonfim, no distrito de São José da Batalha, em Salgadinho, local onde ocorreu o sinistro.

Conforme o capitão, ao chegar no local, os policiais se depararam com a veracidade do fato. De acordo com as informações passadas por testemunhas à polícia, a vítima estaria levando uma fiação de um poste até um poço d’água onde estaria fazendo uma instalação elétrica de um motor bomba. Segundo testemunhas, um cunhado dele teria notado sua ausência e ao ir procurá-lo encontrou ele caído ao solo e com fortes indícios de uma descarga elétrica.

VEJA TAMBÉM

Homem vítima de descarga elétrica na região de Sousa é socorrido, mas morre a caminho do hospital

Os peritos da Polícia Civil compareceram no local e após procedimentos de praxe o corpo foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande para realização da necrópsia.

Alan Possidônio da Silva era filho de Terezinha salvador de Assis, conhecida como Têca, ex-vereadora do município de Assunção, no Cariri paraibano, município que fica vizinho à região de Patos. Ele era casado e pai dos pequenos Sara e João Miguel.

A cidade de Assunção ficou bastante comovida com a morte de Alan. O sepultamento está marcado para acontecer às 17h desta terça-feira (1º) no cemitério Jardim da Saudade, em Assunção.

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação do Portal Diário do Sertão pelo WhatsApp (83) 99157-2802.