Membro do ‘gabinete do ódio’ de Bolsonaro recebe convite para suplente de senador na ParaíbaWSCOM

Portal WSCOM

Um dos integrantes do chamado “gabinete do ódio” do Palácio do Planalto, Tércio Arnaud Tomaz deve disputar a eleição para suplente de senador pela Paraíba. Ele pretende, assim, pedir demissão de seu cargo na assessoria da Presidência. A informação foi antecipada pelo site bolsonarista Brasil Sem Medo.

O paraibano Tércio Arnaud tem convite de Bruno Roberto (PL), que é filho do deputado federal Wellington Roberto (PL-PB), dirigente estadual do partido do presidente e responsável pela construção de um palanque para Bolsonaro no estado, para compor sua chapa ao Senado Federal.

Mesmo fora do cargo, Arnaud deve seguir ajudando informalmente na estratégia digital do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha eleitoral, sob o comando de um dos filhos dele, o vereador Carlos Bolsonaro.

Natural de Campina Grande, Tércio é assessor especial da Presidência da República, e é apontado como um dos líderes do ‘gabinete do ódio’ do Governo Bolsonaro. Em junho do de 2021, a CPI da Covid aprovou a quebra de sigilos telefônico e telemático do paraibano e da sua irmã, Lígia Nara Arnaud Tomaz.