O motorista de um dos carros que se envolveu em um acidente na Avenida Epitácio Pessoa se apresentou na Central de Polícia Civil, em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (3). O acidente grave deixou uma pessoa morta e outra ferida na madrugada de quarta-feira (2).
A informação foi confirmada ao Portal T5 pelo advogado de defesa do motorista, Getúlio Souza. De acordo com ele, Raul Queiroga foi ouvido e liberado em seguida. Ele vai responder pelo caso em liberdade.
Raul Queiroga se declarou condutor do veículo HB20, de cor branca, que teria feito uma perseguição ao Classic preto em alta velocidade. Imagens de câmeras de monitoramento da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) mostram momentos antes do acidente (veja no final da matéria).
Um outro vídeo divulgado pela Semob-JP mostra o momento que o condutor do carro branco sai do veículo e olha as vítimas da batida. Veja aqui.
As vítimas
Josinaldo de Oliveira, de 26 anos, era passageiro de um dos carros que transitava em alta velocidade. Ele morreu quando o veículo em que estava colidiu em uma árvore.
O motorista do carro, de 25 anos, foi socorrido em estado de saúde considerado grave para o Hospital de Emergência e Trauma. A perícia acredita que o condutor não utilizava cinto de segurança, pois o corpo dele foi projetado para fora do veículo.
Leia também: