Redação/Portal WSCOM
O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) reagiu as declarações do seu irmão, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), que disse em entrevista a imprensa paraibana que não irá apoiar o pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB).
Moacir também declarou que ainda não decidiu em quem irá votar nas eleições de outubro, mas que a escolha será entre o governador João Azevêdo (PSB) e o comunicador Nilvan Ferreira (PTB).
“Está descartado o apoio a Pedro Cunha Lima, estou anunciando agora. Não tenho motivo para não votar em Pedro, eu acho que a pauta de Pedro é muito educação e a minha pauta é água. Eu acho ele um bom deputado, que tem sua coerência, mas a minha opção está entre um voto administrativo que seria em João Azevêdo ou um voto político, que seria em Nilvan Ferreira, mas antes eu preciso conhecer o programa e o projeto de Nilvan, se vai realmente ter realmente”, pontuou.
A postura do parlamentar vai de encontro ao pensamento do seu irmão, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, que já anunciou que apoiará Pedro para a disputa ao governo.
Nas redes sociais, o ex-prefeito Romero Rodrigues escreveu: “A decisão é livre. Voto em Pedro e peço por ele sem imposição. Se alguém é próximo e não me segue, está se posicionando é contra um pedido meu. Entendo dessa forma”, concluiu.