Trio acusado de vários crimes é preso em ação da Polícia Civil, na ParaíbaReporterPB

A Policia Judiciária, através do trabalho ininterrupto da DCCPAT/capital, em seguimento investigativo, conclui IPL e dá cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de J.J.S, R.S.P.A e S.L.F ( pé de pano), indivíduos que já se encontravam acautelados em nosso sistema penitenciário.

O trio é acusado de cometer vários ilícitos patrimoniais em desfavor dos moradores do bairro dos Estados e adjacências, no ano de 2016.

Em conjunto, como modus operandi, abordavam as casas dos moradores da região indicada, alegando que eram policiais civis em diligência, e quando, de boa fé, as famílias abriam suas portas, tomavam ciência que na realidade estavam diante de assaltantes.

Armados, e com emprego de violência e grave ameaça, rendiam os domiciliados e subtraiam vários objetos durante a investida: eletroeletrônicos ( notebooks , celulares etc), eletrodomésticos ( televisores, microondas, etc.) e até os veículos que se encontravam nas garagens das casas.

Os três mandados foram expedidos pelo juízo da 3º vara criminal da capital, especificamente para um evento crime que foi consumado em plena luz do meio dia, aos 08 de novembro de 2016.

A DCCPAT continua focada também na solução dos crimes patrimoniais consumados em outrora, para que elementos perigosos permaneçam o maior tempo possível encarcerados e longe do convívio social.