Veneziano diz que nome de vice será anunciado no fim do semestre e não descarta um dos Cartaxos para composição: “É uma possibilidade”WSCOM

Redação/Portal WSCOM

O pré-candidato a governador da Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), revelou, nesta quinta-feira (3), o andamento das conversações para a escolha do nome que irá compor sua chapa no cargo de vice-governador do estado. De acordo com o parlamentar, existe a possibilidade de escolher um nome de João Pessoa para a vaga de vice em sua chapa na disputa pelo Palácio da Redenção.

Em entrevista a rádio Arapuan FM, o dirigente estadual do MDB falou sobre a possibilidade de o ex-prefeito de Luciano Cartaxo (PT) ser o responsável, junto aos demais aliados, pela indicação da vice na chapa majoritária.

Segundo Veneziano, ainda não há nada definido em relação à escolha, mas nomes como o da ex-primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, e Lucélio Cartaxo, além de outras lideranças da capital paraibana serão considerados.

“É uma possibilidade. Temos vários ótimos nomes, como o de Maísa Cartaxo, Lucélio, e até do ex-prefeito Luciano Cartaxo, além é claro, de outros qualificados companheiros”, disse.

Veneziano evitou revelar como está o avanço das conversações, mas disse que vai conversar com o ex-prefeito Luciano Cartaxo, e que o ex-gestor da capital terá uma participação importante no processo de definições.

Ainda sobre a escolha para vice, Veneziano deixou claro que essa definição não ocorrerá agora, que se dará apenas ao fim desse primeiro semestre.

“Primeiro não é uma decisão pessoal. O que nós combinamos é que proximamente daqui três ou quatro meses essa definição será compartilhada entre todos. O vice pode sair de João Pessoa sim, o fato é que temos opções. Maysa Cartaxo e Lucélio e o próprio Cartaxo terão a palavra para opinar. Não há sofreguidão nessa escolha”, assegurou.