A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), apreendeu na tarde desta quinta-feira (03), 35 quilos de maconha na zona rural de Lagoa, na região de Catolé do Rocha. Dois homens foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia.
Um dos alvos já havia sido preso durante a Operação Ladinos, deflagrada em outubro de 2019, ocasião em que 16 pessoas foram presas por crimes de roubos a instituições financeiras. Ele é investigado por assalto a bancos e a carros-fortes, além de tráfico de drogas.
VEJA TAMBÉM
Operação conjunta apreende armas, drogas, munições e prende 4 suspeitos na região de Catolé do Rocha
Ao todo, foram 35 quilos de entorpecentes apreendidos. (Foto: divulgação/PCPB).
De acordo com o delegado Diego Beltrão, as investigações apontam que esses homens estavam tentando comandar o tráfico na região e formar células de quadrilhas especializadas em roubos de grande porte.
Os presos foram ouvidos e serão submetidos à audiência de custódia nesta sexta-feira (04).
O delegado Diego Beltrão, da Delegacia contra o Crime Organizado que tem atribuição em toda a Paraíba, deu detalhes da operação no vídeo que está no topo do texto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação do Portal Diário do Sertão pelo WhatsApp (83) 99157-2802.