A deputada estadual Estela Bezerra (PT) entrou no debate da ruidosa “união” da oposições a João Azevêdo (PSB), após a nova composição partidária na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Para evitar qualquer tentativa de aproximá-la da “direita moderada e extrema” que, como ela, se posicionarão contra o governo, neste ano de eleição, afirmou que o parlamento tem três oposições. Ao menos 12 deputados figuram no grupo.
“É muito evidente que o governador João Azevedo terá três oposições na Assembleia. Um bloco bolsonarista, outro neo-liberal, do PSDB, e um de esquerda, composto por mim, Cida e Jeová que não temos qualquer diálogo com os defensores do presidente da República“, disse Estela à jornalista Claudia Carvalho.
Filiação
Estela e a colega de parlamento, Cida Ramos, além do deputados Jeová Campos, filiam-se ao PT, nesta segunda-feira, às 15 horas, no Sindicato dos Bancários, em João Pessoa. Eles se aliam ao ex-governador Ricardo Coutinho, que estará na chapa encabeçada por Veneziano Vital do Rego (MDB) como pré-candidato ao Senado.
Estela é pré-candidata a uma vaga na Câmara dos Deputados.