Veja as 230 vagas de emprego oferecidas pelo Sine Paraíba nesta segunda-feira (7)G1 Paraíba


Cargos de auxiliar de escritório, auxiliar de linha de produção e mecânico de manutenção de máquina agrícola são aqueles que possui o maior número de oportunidades, 15 em cada uma das funções. Veja as 230 vagas de emprego oferecidas pelo Sine Paraíba nesta segunda-feira (7)
Letícia Queiroz/G1
O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (7), 234 ofertas de emprego em seis municípios paraibanos: Bayeux, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, São Bento e Santa Rita. A cidade de Santa Rita, na região metropolitana da capital, possui o maior número de vagas, 84 no total. Os cargos de auxiliar de escritório, auxiliar de linha de produção e mecânico de manutenção de máquina agrícola são aqueles que possui o maior número de oportunidades, 15 em cada uma das funções.
Confira todas as vagas de emprego
O município de Campina Grande possui o segundo maior número de ofertas, são 81 vagas, com destaque para as funções de cozinheiro de restaurante, cumins, vendedor porta-a-porta, e vendedor pracista, com cinco vagas cada. Em João Pessoa, o Sine-PB oferece 59 oportunidades, com destaque para as funções de pedreiro (20) e encanador (10).
Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento em funcionamento. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.
O atendimento no posto Sine-PB localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa, ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada.
São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para o seguro-desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamento das unidades.
O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba