Campina terá programação alusiva ao Dia da Mulher com protestos na Praça e sessão na CâmaraPBAGORA

Neste dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, Campina Grande terá um dia de intensa programação de protestos e também de reflexões sobre o papel das mulheres na nossa sociedade. O evento é uma realização do Movimento de Mulheres de Campina Grande, com apoio de várias entidades.

A programação começará logo cedo, a partir das 8h, na Praça da Bandeira, com a Feira Camponesa e Solidária e a apresentação cultural do Bloco Mulheres da Rua. O tema desse ano das comemorações do 8 de Março é: “Pela vida das mulheres, Ele nunca mais”.

As atividades serão desenvolvidas na Praça até às 14hs. No período da noite, às 19h, haverá uma Sessão Especial na Câmara de Vereadores, atendendo propositura da vereadora Jô Oliveira.

A DATA – O 8 de Março é uma luta diária contra o machismo, o fascismo e o desmonte dos nossos direitos.

“Nossa capacidade de fazer política e os enfrentamentos necessários para impedir os retrocessos que ameaçam nossa Democracia e a nossa Soberania Nacional está sempre a prova. E estaremos sempre na expectativa de termos uma sociedade realmente mais justa e igualitária para homens e mulheres”, disse uma representante da programação.

Da Redação com assessoria