Nilvan Ferreira desmente boatos sobre convite para ser vice na chapa de Pedro Cunha Lima e descarta recuo de candidaturaWSCOM

Redação/Portal WSCOM

O pré-candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira (PTB), foi enfático ao desmentir boatos de que teria recebido o convite do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para assumir a vaga de vice na chapa do também pré-candidato ao governo Pedro Cunha Lima (PSDB) na disputa eleitoral deste ano. Segundo o petebista, tudo não passa de especulação.

“Não houve convite de ninguém. Se acontecer algum tipo de convite, a reposta vai ser negativa. Eu quero deixar bem claro que é apenas especulação. Por mais que haja uma certa vontade, não há convite formal”, disse à rádio Correio 98 FM nesta terça-feira (8).

Nilvan fez questão de ressaltar que não pretende recuar da sua pré-candidatura e destacou que qualquer informação sobre isso seria fruto de adversários que, segundo ele, tentam diminuir o palanque do presidente Jair Bolsonaro (PP) na Paraíba.

“Qualquer tipo de especulação em torno disso não passa de uma tentativa de enfraquecer o palanque do presidente Bolsonaro”, disse o comunicador.

Presidente estadual do PTB, Nilvan figura como principal apoiador de Jair Bolsonaro na Paraíba. Além de ser responsável pela construção de um palanque para a reeleição do chefe do executivo nacional, Nilvan reuniu apoiadores alinhados com a base político-ideológica de Bolsonaro, como os presidentes dos partidos PP, PSL e Patriotas da Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto e os deputados estaduais Cabo Gilberto Silva e Walber Virgolino, respectivamente.