A rivalidade Arthur Aguiar X Jade Picon no BBB22 chegou ao fim na útima terça-feira (8/3), após a influenciadora ser eliminada pelo público com mais de 80% dos votos. Nas redes sociais, muitas pessoas aprovaram a eliminação, mas esse não foi o caso de Luana Piovani. A atriz criticou a decisão de tirar uma mulher do BBB22 no dia internacional da mulher, ao invés de um homem que traiu sua esposa – em referência as polêmicas de Arthur Aguiar antes de entrar na casa -.
“Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que vocês fizeram? Não né? Vocês tiraram uma mulher no dia internacional da mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal de contas a mulher dele ama ele e eles são felizes, graças a Deus. Mas é só pra vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar… é bom, viu, gente? ( Cabeça ) não é só pra ter cabelo bonito, não, e ficar mudando de cor. No dia da mulher, vocês tiraram uma mulher”, criticou a artistaem suas redes.
Com 84,93% dos votos em um paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane, Jade Picon foi a sétima eliminada da 22ª edição do Big Brother Brasil. A influencer disputou a permanência no programa após uma dinâmica do Big Fone, mas foi a escolhida pelo público para deixar o reality. Foi o segundo maior paredão da história do Big Brother Brasil, com quase 700 milhões de votosReprodução/Gshow
Jade Picon tinha 13,5 milhões de seguidores e subiu para 17,9 milhõesReprodução
Jade Picon confessou que estava com medo do ParedãoReprodução
Luana Piovani criticou a saída da influenciadora no dia internacional da mulherReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Piovani acredita que as pessoas adoram crucificar as atitudes umas das outras e defendeu que Jade falou sobre como usaria o prêmio do programa, caso ganhasse, com as melhores intenções: “Vocês ‘crucificaram’ uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, ela fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, que somos privilegiadas, o que todo mundo adora fazer. Mas imagina se ela tivesse falado que ela iria pras Maldivas, ou pra Paris, ou ela ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo bagunça. Todo mundo iria crucificá-la novamente.”
As críticas de Luana terminam de maneira dura, relembrando mais uma vez que o público optou por deixar Arthur Aguiar, um homem, na casa mais vigiada do Brasil, no dia internacional da mulher. “Vocês crucificaram todo mundo por isso que Jesus não volta,.. Mas só pra lembrar vocês, que ficam postando aqueles coisinha de uma mulher dando pezinho pra outra levantar, mas o boy.. tá na casa e a mina, vocês tiraram. Parabéns pelo dia da mulher.”
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.