Segundo a polícia, o homem teria constrangido mulheres quando elas estavam indo ao banheiro. Em certo momento, ele teria mostrado uma pistola para as vítimas. Um policial militar do Ceará foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (9), suspeito de importunação sexual contra mulheres em um bar localizado no bairro do Catolé, em Campina Grande, na Paraíba.
Segundo a polícia, o homem teria constrangido as mulheres quando elas estavam indo ao banheiro. Em certo momento, ele teria mostrado uma pistola para as vítimas, que ligaram para o 190 e pediram ajuda policial.
Ainda de acordo com a polícia, o homem estava com sinais de embriaguez e armado. Ele reagiu à abordagem, chegou a dar um soco em um dos agentes que tentavam retirar a arma dele, mas foi contido.
O policial, identificado como Edson Henrique Costa, que é natural de Campina Grande mas atua no Ceará, foi encaminhado à Central de Polícia.
Ele negou as acusações, mas será investigado por assédio sexual, desacato, resistência à prisão e agressão. O policial aguarda audiência de custódia.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba