Pré-candidato do PL replica estratégia do PSB e também adota tese de chapa fechada em torno de projeto único: “Lealdade a Bolsonaro”PBAGORA

Assim como o governador João Azevêdo (PSB) que adotou como pré-requisito para a formação da chapa apenas apoiadores da eleição do ex-presidente Lula (PT), do lado do Partido Liberal, a mesma tática será adotada, sendo que com os apoiadores da reeleição do presidente Bolsonaro.

Segundo o pré-candidato ao Senado Federal na chapa do comunicador Nilvan Ferreira (PTB), o jovem Bruno Roberto, do PL, ‘de modo nenhum’ será aceito na chapa algum pré-candidato que não apoie o atual presidente da República.

“De modo algum. Venho de uma linhagem de políticos que preza pela lealdade e disciplina com a palavra empenhada. Venho de uma linhagem que é reconhecidamente tida como mantenedora de seus compromissos. Fui lapidado de forma a atender os compromissos que são empenhados. Nós vamos apoiar Nilvan, que já verbalizou o apoio a Bolsonaro e o vice a ser escolhido também deverá seguir o mesmo entendimento”, ressaltou.

Bruno ainda aproveitou para reforçar que é ele o candidato de Bolsonaro na Paraíba, não deixando margem para quaisquer alianças com o também pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz, do PRTB.

“Bolsonaro já apontou que a candidatura que representa seu palanque é a nossa. Diversos ministros que já visitaram a Paraíba corroboraram com essa tese. Aqui na Paraíba o pré-candidato é Bruno Roberto”, emendou.

 

PB Agora