Em Patos, homem é morto com 5 tiros dentro de um bar e na mesma rua outro sofre tentativa de homicídioDiário do Sertão

Um homem identificado como Thiago Renovato de Carvalho, de 27 anos, foi morto com cerca de cinco tiros na noite desta quarta-feira (09) em um bar que fica localizado na rua Manoel Mota, no bairro do Jatobá, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha teria informado que dois homens chegaram no local em uma bicicleta e um deles teria realizado os disparos contra a vítima que veio a óbito ainda no local.

Conforme o relato, após o crime os dois criminosos teriam evadido-se do local. O SAMU esteve presente e constatou o óbito. A PM foi acionada e realizou os procedimentos de praxe até a chegada da Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Mulher é presa em Pernambuco como suspeita de ser mandante de crime bárbaro na cidade de Patos

Diligências foram realizadas, mas até o fechamento desta matéria os meliantes ainda não haviam sido localizados.

O corpo da vítima foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Ainda não se sabe nada a respeito do que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MESMA RUA

Já na manhã desta quinta-feira (10) houve uma tentativa de homicídio na mesma rua, sendo que desta vez, em um posto de combustível localizado no bairro Monte Castelo, visto que, a rua corta vários bairros de Patos.

A vítima teria sido um frentista que conforme relatado à polícia, o suspeito teria chegado no local em uma bicicleta e efetuado cinco disparos, no entanto, o frentista disse que ao perceber que o meliante se aproximava, ele correu e se escondeu e conseguiu não ser atingido pelos tiros.

A Polícia Militar encontra-se em diligências. Até às 9h30 a ocorrência ainda estava em andamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação do Portal Diário do Sertão pelo WhatsApp (83) 99157-2802.