Sem caça às bruxas: Eva está liberada pelo PSD/PB para seguir João e apoiar LulaPBAGORA

Apesar de ser filiada ao PSD da Paraíba, a secretária de Articulação Política do Governo do Estado, Eva Gouveia, não sofrerá nenhum tipo de retaliação por apoiar, seja a reeleição do governador João Azevêdo (PSB), seja a recondução do ex-presidente Lula (PT) à presidência da República. A garantia foi dada pelo ex-prefeito de Campina Grande e também presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, em entrevista nesta quinta-feira (10).

Segundo o dirigente, ele respeitará a posição política da secretária.

“O que me une a Eva é uma relação de respeito, carinho e de amizade que nasceu na relação com Rômulo Gouveia. Em função disto, não há imposição em relação à posição de Eva. Independente de qualquer decisão, Eva vai continuar contando com o meu carinho e a admiração. Eu estarei convencendo para que ela esteja conosco”, explicou.

O próprio Romero também não segue um projeto único nas eleições desse ano. Ele afirmou que vai apoiar o nome de uma chapa para o Governo e um nome do Senado de outra chapa.

Presidência

Embora tenha destacado que tem uma boa relação com o presidente Jair Bolsonaro (PL), Romero ressaltou que vai seguir as decisões do diretório nacional do partido na escolha de um candidato à Presidência.

“Tenho uma relação de amizade com o presidente Jair Bolsonaro, tenho este contato pessoal que ajuda a abrir eventuais portas para destinação de recursos para a Paraíba. Tenho que ouvir o presidente nacional do meu partido e qual será a definição partidária”, disse.

Redação