Saída de Margareth: Cícero admite ter sido surpreendido, mas descarta mágoasPBAGORA

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que esteve viajando nos últimos dias, admitiu, durante entrevista nesta sexta-feira (11), ter recebido com surpresa o pedido de desligamento da professora-doutora Margareth Diniz, a qual classificou como valorosa profissional e gestora que vinha dando um ritmo importante às ações de organização e desenvolvimento da área da Saúde no Município de João Pessoa. Apesar da surpresa, Cícero descartou quaisquer tipo de mágoa e ressaltou que a gestora continuará contribuindo com sua ajuda nas orientações em causas pelo bem do povo de nossa cidade.

“Margareth Diniz vem dando sua contribuição desde o início da nossa gestão, com o olhar e a força de quem cuida das pessoas. Primeiro, na Secretaria de Ciência e Tecnologia, e, num momento em que precisávamos seguir com a organização da Saúde, num momento em que tanto precisávamos, com saída do amigo Fábio Rocha. Mesmo sem estar no cargo, continuo contando com sua ajuda nas orientações em causas pelo bem do povo de nossa cidade”, afirmou.

Margareth Diniz, que vem há vários anos de atividades profissionais intensas (ex-reitora da UFPB e ex-secretária de Ciência e Tecnologia), optou por reduzir o ritmo de trabalho para se dedicar à família.

Desde que assumiu o cargo na Saúde, em dezembro, já o fez para dar o impulso nas transformações que o setor precisa e que serão tocadas pela equipe sob o comando do médico intensivista Luis Ferreira Filho, com quem dividia o comando da Secretaria e, de certa forma, preparava o próximo passo com a sua saída necessária.

 

Redação