Suspeito foi encontrado por agentes de polícia nas proximidades de um posto de combustível, ensanguentado, e confessou o crime. A vítima e o suspeito foram socorridos para o hospital da cidade, mas o pai não resistiu às lesões.
Reprodução Tv Cabo Branco
Um jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Guarabira, na noite desta sexta-feira (11), suspeito de matar o pai a golpes de faca. O rapaz foi encontrado pelos agentes nas proximidades de um posto de combustível, ensanguentado, e confessou que havia acabado de ter uma discussão onde se feriu e deixou o pai ferido.
De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, Coordenador da Superintendência de Guarabira, o crime aconteceu na casa onde a vítima e o suspeito moravam. O jovem, de acordo com a polícia, teria envolvimento com drogas e a mãe alega que ele teve um “surto”, que causou a discussão e os ferimentos.
A vítima e o suspeito foram socorridos para o hospital da cidade, mas o pai não resistiu às lesões. O autor dos golpes recebeu alta, foi encaminhado para Central de Polícia e, no momento, se encontra no Presídio de Guarabira. A investigação para concluir as condições e motivações do crime terá uma duração de 10 dias, conforme o delegado do caso.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba