Caso Mariana Thomaz: estudantes fazem ato em homenagem a colega de faculdade morta em João PessoaG1 Paraíba


Ela foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em um apartamento, na orla do Cabo Branco, após a polícia receber uma ligação de Johannes Dudeck informando que Mariana estava tendo convulsões. Homenagem a Mariana Thomaz, morta com suspeita de feminicídio, aconteceu na Famene, em João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Alunos da Faculdade Nova Esperança fizeram uma homenagem à estudante de medicina Mariana Thomaz, às 12h desta terça-feira (15), em João Pessoa. Ela cursava o sexto período do curso na instituição, era natural do Ceará e estava na Paraíba para cursar a graduação. A polícia investiga o empresário Johannes Dudeck pela suspeita do feminicídio de Mariana.
Durante a homenagem, os estudantes usaram preto, fizeram orações e levaram rosas em homenagem à estudante, no Centro de Vivências da instituição. Uma missa de sétimo dia deve ser feita nesta sexta-feira (18) no mesmo local.
Mariana Thomaz de Oliveira, de 25 anos
Reprodução/TV Cabo Branco
O corpo de Mariana foi encontrado no sábado (12) após a polícia receber uma ligação do suspeito Johannes Dudeck, informando que Mariana estava tendo convulsões. Ele foi preso e já encaminhado para um presídio especial de João Pessoa.
O laudo cadavérico da estudante apresenta indícios de relação sexual. De acordo com o delegado do caso, Joames Eugenio, o documento atesta lesões causadas por uma atividade sexual intensa, com traços de violência.
Apesar disso, a investigação ainda não caminhou o suficiente para que um eventual estupro seja confirmado, e essa possibilidade é investigada.
A polícia ainda informou que o suspeito já tem outras acusações pela Lei Maria da Penha por agredir mulheres diferentes.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba