Moro rebate Doria e nega dano com áudios de Arthur do ValO Antagonista

Sergio Moro (foto) rebateu nesta terça (15) declarações de João Doria sobre os impactos do caso Arthur do Val em sua candidatura presidencial e falou em um pacto de não agressão entre os candidatos da terceira via, registra a Folha.

Na segunda (14)  à noite, o tucano disse que a repercussão dos áudios sexistas de Mamãe Falei sobre mulheres ucranianas “fragilizou” a candidatura de Moro. Até então apoiado pelo ex-juiz, o deputado estadual se desfiliou do Podemos e desistiu de concorrer ao governo paulista.

“Não creio. Esse episódio foi lamentável, eu manifestei de pronto meu repúdio àquelas declarações inaceitáveis, o deputado se afastou tanto da construção da candidatura dele como também do próprio MBL e do Podemos. Não vejo como isso possa, sinceramente, afetar nada”, respondeu Moro ao governador.

O ex-ministro da Justiça acrescentou: “Existe algo que é bastante claro, que temos pelo menos um pacto para saber que os reais adversários são os extremos e não as demais candidaturas de centro”. Questionado, Moro não deu detalhes sobre o pacto —afirmou apenas que ele ainda “está sendo construído”.