Ludmilla participa de campanha que une Spotify e FC BarcelonaMetrópoles - Léo Dias

Depois de cravar seu nome na história do pagode com números surpreendentes para o segmento, emplacar três músicas no Top 50 e ver o hit Socadona crescer vertiginosamente durante o carnaval, Ludmilla é a única artista brasileira a compor o time de cantores que vão participar de campanha que une duas grandes potências mundiais: FC Barcelona, um dos maiores times de futebol do mundo, e o Spotify.

Na parceria, fechada entre a plataforma de streaming de áudio e o clube, a nossa Rainha da Favela e, agora também do Pagode, estará ao lado de artistas como The Weeknd, Shakira, Justin Bieber, entre outros.

Brunna Gonçalves e Ludmilla no Domingão com HuckGlobo/ Victor Pollak

Brunna Gonçalves e Ludmilla no Domingão com HuckGlobo/ Victor Pollak

A Brunna da Xepa também aproveitou para subir ao palcoDivulgação

Divulgação

Ludmilla e seus convidados no último sábado (5/3) no seu show Numanice no Rio de JaneiroDivulgação

A marca da plataforma de áudio vai aparecer na frente das camisas das equipes masculina e feminina a partir da temporada 2022/23 e nas próximas quatro temporadas. O Spotify também vai patrocinar as camisas de treinamento a partir da temporada 2022/23.

Além disso, como parte da colaboração, pela primeira vez na história do clube, o estádio será renomeado como Spotify Camp Nou. O objetivo da parceria é criar uma nova plataforma para ajudar os artistas a interagirem com a comunidade global de fãs do FC Barcelona.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.