PGR defende audiência de conciliação entre Eduardo Bolsonaro e BozzellaO Antagonista

A Procuradoria-Geral da República disse ao Supremo Tribunal Federal ser favorável à realização de uma audiência de conciliação entre os deputados Eduardo Bolsonaro (foto) e Junior Bozzella. 

O vice-PGR, Humberto Jacques, defendeu a medida no processo em que o filho do presidente acusa Bozzella de ter mentido ao afirmar que ele o ameaçou de morte no Aeroporto de Congonhas. O relato foi feito em entrevista ao Papo Antagonista, no ano passado.

“Ao descer do avião, ele, de forma deselegante, que lhe é peculiar, que não tem nada de família ou de patriota, veio me agredir verbalmente e fez ameaças mais pesadas”, disse Bozzella.

Após a declaração, Eduardo moveu uma queixa-crime contra o parlamentar. Como mostramos, Bozzella rebateu o filho 03 de Bolsonaro e afirmou que imagens da Infraero comprovam a ação.

A audiência de conciliação foi solicitada pelo próprio Eduardo. Ao defender a medida, a PGR mencionou que o Código Penal diz que, antes de receber a queixa, o juiz “deve oferecer às partes oportunidade para se conciliarem”.