3 mulheres vítimas de tentativa de feminicídio deram entrada no Trauma nas ultimas 48hPortal T5

Nas últimas 48 horas, três mulheres deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa vítimas de tentativa de feminicídio. Duas delas já passaram pelos procedimentos necessários e receberam alta. A terceira vítima segue internada, mas está consciente e estável.

O primeiro caso – e mais grave – aconteceu no último domingo (27), em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Uma mulher sofre 22 golpes de faca desferidos pelo marido. Segundo o diretor do Trauma, o médico Laércio Bragante, a mulher teria revelado que o marido passou 10 anos preso e é uma pessoa difícil. Ainda de acordo com o médico, as facadas foram próximas ao coração da vítima. Apesar da quantidade de golpes, a mulher está consciente e segue internada no hospital.

No interior do estado, em Remígio, uma mulher foi vítima de golpes de facão. O companheiro dela teria se estressado durante uma discussão e usado o objeto para agredí-la. Os golpes atingiram a orelha e o pescoço. Dr Laércio Bragante disse que, por poucos centímetros, o ferimento não foi fatal. A mulher passou por procedimentos cirúrgicos e foi liberada.

O caso mais recente foi registrado na manhã desta terça-feira (29), em Santa Rita, também na Região Metropolitana da capital. A vítima foi atingida por dois tiros, um no antebraço e outro de raspão na cabeça. Ela recebeu atendimento, passou por procedimentos de emergência e recebeu alta.

Leia também: