Romero revela convite de quatro siglas, ressalta prazo curto para decisão e declara: “Tem que ser tiro certo”PBAGORA

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que perdeu a presidência do PSD nesta terça-feira (29) para a senadora Daniella Ribeiro, lamentou, em entrevista à rádio Correio FM a forma como as coisas ocorreram dentro do partido.

Romero disse que lamenta profundamente o que tachou de “jogo sujo da política”, principalmente tendo ocorrido há três dias para o fim do prazo de mudança partidária.

“Eu lamento profundamente esse jogo sujo da política que a gente tem que enfrentar no dia a dia. Você trabalha meses, as pessoas sabem do seu esforço na construção de organização de grupos, 13 pré-candidatos a deputado federal, 37 para deputado estadual, uma luta tremenda pra organizar isso e faltando 3 dias, é surpreendido” disse.

Ele ainda confirmou que já recebeu o convite de quatro partidos políticos para que possa se filiar e que daqui para esta quarta-feira (30) irá anunciar essa decisão.

“Não estou deixando o partido, estou sendo convidado a me retirar essa questão da legenda, essa definição eu não vou decidir dia de hoje. Eu vou aguardar, colocar uma noite no meio desses dois dias e já recebi convite de vários partidos que foram PSC,PSDB, União Brasil e PL. Mas com três dias para o fim do prazo tem que ser tiro certo, mas só vou decidir essa questão partidária amanhã” declarou.

PB Agora