Sport-PB recebe o Nacional de Patos visando escapar do rebaixamentoJornal da Paraiba

Tem jogo que vale vida no Campeonato Paraibano Pixbet 2022 nesta terça-feira. Às 20h15, no Estádio Amigão, Sport-PB e Nacional de Patos duelam pela rodada #9 do torneio. Para o Carneiro, a partida vale a permanência na série de elite da competição. Para o Canário, é a chance de confirmar a classificação para a próxima fase.

O Sport-PB vem de dois duros revéses contra o Campinense: 1 x 3 e 5 x 0. Com a derrota do último jogo, o Carneiro demitiu Betão e anunciou Leonildo Dias para o comando técnico. A equipe de Lagoa Seca vive um enorme drama no Campeonato Paraibano. Na última colocação do Grupo B, o time acumula três pontos em seis partidas, além de apenas dois gols marcados e 22 sofridos.

Faz pouco mais de duas semanas que o Nacional de Patos entrou em campo pelo Campeonato Paraibano. Na ocasião, foi derrotado pelo CSP por 4 a 2. Ainda assim, o Naça vive situação tranquila no Grupo B da competição. Na segunda colocação, são 10 pontos em seis partidas. O Canário está a seis pontos do Campinense, e um a frente com o Treze, que tem um jogo a mais do que o time de Patos.

TRANSMISSÃO

ge: o Tempo Real começa uma hora antes de a bola rolar no Amigão.

Jornal da Paraíba: na transmissão pelo pay-per-view, a narração será de Abnny Caetano, com comentários de Tiago Loureiro e reportagem de Izabel Rodrigues (CLIQUE AQUI para assinar o pacote de jogos).

SPORT-PB – Técnico: Leonildo Dias

Com a mudança no comando técnico do Sport-PB, ainda não há informações sobre o time que pode enfrentar o Nacional de Patos pelo Paraibano. Entretanto, a tendência é que Leonildo Dias repita a escalação que enfrentou o Campinense na última semana.

Provável escalação: Germano, Ailton, Diego, Gabriel e David; Breno, Luiz Gustavo e Guilherme; Renan, Luis Eduardo e Diego Higino.

NACIONAL DE PATOS – Técnico: Lamar

Apesar de ter ausência já confirmada, como o goleiro Bruno Colaço, que sofreu grave lesão, o técnico Lamar deve escalar o que tem de melhor à disposição.

Provável escalação: Jean, Clayton, Arlan, Márcio e Arthur; Daniel, Felipe Araújo, Dindê e Du Paraíba; Romarinho e Pedrão.

ARBITRAGEM