Acusado de ter participado de homicídio qualificado é preso no interior da PBReporterPB

A Delegacia de Roubos e Furtos de C. Grande efetuou na manhã de hoje (30) a prisão de J.V.S (45 anos), vulgo “Zé Buraco”, acusado de ter participado do homicídio qualificado de Eric Neviano Verissimo de Oliveira, jovem brutamente assassinado por disparos de arma de fogo e que teve o corpo encontrado já em estado de decomposição no dia 20/03/2020, em um barranco coberto de vegetação no final do Beco do Marques, na Av. Liberdade, Centro de Bayuex.

Desde o cometimento do crime o acusado se encontrava foragido da cidade, em local incerto e não sabido, razão pela qual teve sua prisão decretada pela 1ª Vara Mista de Bayuex.

O acusado virou morador de rua e se mudou para Campina Grande, passando a residir esporadicamente em casas abandonadas.

Uma guarnição da polícia militar conduziu a central um “indigente” que havia invadido uma casa desabitada no Bairro Alto Branco, nesta urbe, tão somente para lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência e posterior soltura mediante Termo de Compromisso. 

Em diligências ulteriores, a DRF-CG acabou identificando o sujeito via fotografia e confirmando que o mesmo era detentor de mandados de prisão em aberto por homicídio e roubo, motivo pelo qual permaneceu preso aguardando sua apresentação par audiência de custódia.