Empresário de Calcinha Preta nega climão: “Divergência de opiniões”Metrópoles - Léo Dias

A banda Calcinha Preta esteve no Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (30/3) e quem viu o programa notou um clima de tensão entre os cantores Daniel Diau e Silvânia Aquino, que por um momento se desentenderam sobre como se deve olhar para a vida após a partida de Paulinha Abelha. Procurado, o empresário do conjunto disse que tudo não passou de uma “divergência de opiniões”.

Em conversa com a coluna LeoDias, Diassis Marques, empresário da banda, ainda negou que haja qualquer tipo de estranhamento entre os integrantes do Calcinha Preta.

Calcinha PretaReprodução/Globo

Daniel Diau, vocalista do Calcinha Preta, comete gafe ao vivo no EncontroGlobo/Reprodução

Paulinha Abelha com Daniel DiauReprodução/ Instagram

Atualmente, a banda é formada por Bell Oliver, Daniel Diau e Silvania AquinoReprodução

Na web, os internautas se dividem nas opiniões sobre o comportamento de Daniel e Silvânia. Enquanto parte do público reconhece certo desconforto nas falas dos dois, há quem aponte que tudo foi apenas um mal entendido.

Tudo começou quando Silvânia decidiu refletir sobre como enxerga a partida de Paulinha: “O que eu aprendi foi: a vida é hoje, agora, já. Eu decidi que eu vivo agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim toda a felicidade, pros meus amigos, e pra todos os fãs, a banda, pra todo mundo: toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.