Hang anuncia que não será candidato ao SenadoO Antagonista

O empresário Luciano Hang (foto) anunciou há pouco que não será candidato ao Senado. O dono da Havan disputaria uma vaga por Santa Catarina, representando Jair Bolsonaro.

Hang realizou uma live no Instagram para fazer o anúncio. “Vou ou não vou”, disse ele no início da transmissão, tentando fazer mistério.

Durante cerca de 30 minutos, o empresário fez suspense, discursou sobre os motivos que o levaram a tomar a decisão e sobre a importância de “defender a liberdade” e “lutar pelo Brasil”.

“Se nós perdemos essas eleições, tenho certeza de que nós não vamos tomar o poder novamente.”

“Essa semana, quando eu estava em uma montanha esquiando, um fato que talvez tenha pesado na minha decisão. Eu estava com meus filhos. Um deles deu um mau-súbito e, de repente, ele estava lá no chão, durante 30 ou 40 minutos, inconsciente, não conseguia respirar. […] Naquele momento, olhando meu filho desesperado, não sabia o que fazer, eu repensei minha vida em poucos minutos. Me dediquei a vida toda ao trabalho, sem sábado e domingo. Pensei na minha família, nos meus colaboradores. Baseado nisso, tomei minha decisão. Não serei político.”

Hang disse, no entanto, que continuará trabalhando pelo Brasil.