Redação/Portal WSCOM
O pré-candidato ao Senado Federal Bruno Roberto (PL) compareceu ao evento de filiação do ex-prefeito Romero Rodrigues ao PSC nesta quinta-feira, em Campina Grande. Na ocasião, Bruno declarou que foi manifestar sua solidariedade a Romero pelo “ato de covardia” que sofreu e revelou que tem mantido conversar com Bruno Cunha Lima (PSDB) em busca do apoio do atual gestor da Rainha da Borborema.
Segundo Bruno Roberto, a Paraíba nunca foi palco de uma intervenção partidária desta natureza, como a que aconteceu no PSD com a retirada de Romero, e fez duras críticas aos responsáveis pelos atos.
“A minha presença aqui é uma evidente manifestação de solidariedade a alguém que foi injustiçado, a alguém que foi vitima de ato de covardia, de deslealdade, que motivou uma intervenção dessa ordem. Nós nunca presenciamos na Paraíba um ato nesse nível de covardia que foi praticado, por alguns dos mais vergonhosos agentes políticos que nós temos hoje nos representando, em desfavor de Romero Rodrigues”, declarou.
Questionado pela imprensa sobre uma aproximação de Bruno Cunha Lima na esteira do apoio já declarado por Romero Rodrigues a sua pré-candidatura ao Senado, Bruno Roberto disse que será um orgulho ter uma liderança como o prefeito de Campina Grande na sua base aliada.
“Romero de fato já empenhou o seu apoio a nossa pré-candidatura ao Senado da República, e claro se com o apoio de dele tivermos também o apoio de Bruno Cunha Lima, obviamente eu vou acolhê-lo com muita honra, com muito orgulho. Bruno estampa a capacidade da juventude e eu receberei, se eventualmente assim se concretizar, com muita alegria o apoio de Bruno Cunha Lima”, assegurou.
E revelou que tem conversado com o gestor municipal na busca pela adesão: “Eu tenho mantido dialogo frequente com o prefeito Bruno Cunha Lima, inclusive, acenando com a possibilidade de engrandecer mais a sua gestão através da atuação parlamentar de Wellington Roberto em Brasília, contemplando campina grande com recursos que atendam as necessidades de vários setores da cidade. Eu creio que é uma construção, nós estamos aqui para agregar”, disse o pré-candidato.