Defesa rebate desculpas de morador de rua e não retira processo. LeiaMetrópoles - Léo Dias

Givaldo Alves, o morador de rua flagrado mantendo relações sexuais com a mulher de um personal trainer, pediu desculpas por ter exposto em detalhes a relação sexual com Sandra Mara em entrevistas concedidas na semana passada ao Metrópoles e a TV Bandeirantes. A defesa de Eduardo Alves, no entanto, não retirou o processo e entendeu o pedido de desculpas como algo planejado. “Está melhor assessorado”, disseram em nota.

O pedido de desculpas de Givaldo aconteceu em entrevista ao político Ricardo Caiafa, no Youtube. Na ocasião, ele disse estar envergonhado sobre a forma que relembrou os acontecimentos e os detalhes em excesso.

Advogada de personal emitiu nota em repúdio as falas do morador de rua durante entrevistas

O sem teto é, na verdade, Givaldo Alves, de 48 anos. Segundo o homem, que é baiano, as ruas têm sido moradia desde que venceu o contrato na empresa onde trabalhava, no estado natal. Sem emprego, Givaldo disse ter iniciado uma peregrinação por alguns estadosReprodução

Após uns anos de trabalho, o baiano acabou não tendo o contrato renovado e ficou em situação de rua. Decidido a partir para Goiânia para tentar vida nova e encontrar com uma das irmãs, Alves pediu ajuda até chegar em Formosa, no Goiás. No município goiano ficou apenas dois dias, pois acreditou que em Brasília teria mais ajudaReprodução

Eduardo, personal que agrediu morador de ruaReprodução Instagram

“Eu acredito realmente que a mulher é a causa de existirmos. Eu sei que pela parte que me toca que delas viemos, para ela vivemos, com ela sofremos e depois morremos, não existe mais nada. Se for ruim com elas, vai ser muito pior sem elas. Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia. Eu me sinto envergonhado. Eu gostaria de pedir desculpas primeiramente a ela, depois às meninas da minha família, à minha mãe e a todas vocês [mulheres]”, declarou.

Procurada, a advogada de Eduardo Alves, Auricélia Vieira, emitiu uma nota oficial sobre o pedido de desculpas. A defesa encarou que a circunstância foi algo planejado, visto que agora ele está “melhor assessorado”.

“O pedido de desculpas do Givaldo reflete que o mesmo está melhor assessorado, mas não recompõe o dano provocado, cujos efeitos são irreversíveis e atingem a todos os familiares da Sandra, incluindo, uma inocente que teve sua rotina totalmente comprometida por essa e por outras veiculações de notícias fantasiosas e desprovidas de verdade. Continuamos com o trabalho árduo para limpar o conteúdo da internet e esperamos que, de fato, ele se conscientize e se abstenha de comentar o caso que segue em apuração e em segredo de justiça”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.