Pedro diz que Romero ‘não merecia’ ser tirado do PSDPBAGORA

O pré-candidato ao Governo da Paraíba Pedro Cunha Lima (PSDB), disse que o ex prefeito de Campina Grande não merecia ter sido tirado e lamentou a mudança no comando do PSD na Paraíba. Pedro prestigiou a entrevista coletiva organizada por Romero Rodrigues, pré-candidato a deputado federal em Campina Grande.

Pedro se solidarizou com Romero por causa do golpe sofrido pelo ex-prefeito na última terça-feira (29), quando foi retirado da presidência do PSD estadual após uma manobra dos adversários.

“Romero não merecia isso, estou aqui em solidariedade a ele. Podem tirar o partido, mas não conseguem tirar dele a trajetória de trabalho prestado à Paraíba e a Campina Grande, um trabalho que transformou nossa cidade. Ele vai seguir em frente como esse grande nome na política paraibana e está ao nosso lado nessa caminhada por uma Paraíba melhor para todos”, disse Pedro.
Romero confirmou a filiação ao Partido Social Cristão e recebeu do deputado Leonardo Gadelha, o convite para presidir o partido na Paraíba.

Redação