Thaynara OG investiga os “boys” antes dos encontros. EntendaMetrópoles - Léo Dias

Em entrevista para este colunista, Thaynara OG revelou uma prática curiosa que tem antes dos primeiros encontros. Para se resguardar antes de conhecer alguém pessoalmente, a youtuber procura pelo nome do pretendente no site de processos JusBrasil. A também advogada garante que o método funciona e que algumas pessoas próximas já escaparam de alguns apertos com essa ideia. 

Ela comenta que é preciso ter cuidado antes de se encontrar com alguém que você não conhece e acaba compartilhando a dica: “Tem que ter cuidado! Inclusive, uma dica: Eu, com esse espírito de advogada… É sempre bom pegar o nome completo do boy , botar no JusBrasil, caçar quais processos ele tem, pra ver se tem (processo) de violência contra a mulher. Isso é importante.”

Este colunista pergunta a influenciadora se ela faz isso antes mesmo do primeiro encontro e ela responde que sim. “É! Eu já pergunto: ‘vem cá, qual é teu nome completo?’. ( A pessoa pergunta ) ‘por que?’ ( e ela responde ) ‘É pra eu saber’”. 

O passo seguinte é justamente a pesquisa. “Aí eu vou lá, vejo se tem processo… é sério, gente, tem gente que seguiu essa minha dica e viu que tinha! Então é muito importante. A Márcia, minha irmã mais velha, me deu como dica”, relata. 

Veja a entrevista completa no YouTube:

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.