Daniella Ribeiro diz que PSD não pauta aliança com João Azevêdo, nega candidatura ao Governo e que prioridade é eleger Aguinaldo ao SenadoWSCOM

Da Redação / Portal WSCOM

A senadora Daniella Ribeiro assinou nesta sexta-feira (1º) a sua filiação ao PSD, em evento partidário realizado em João Pessoa. Na ocasião, ela anunciou a filiação da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, à legenda. Ela também descartou ser candidata ao Governo do Estado.

Daniella evitou falar sobre a possível aliança entre o seu irmão, deputado federal e pré-candidato ao Senado Aguinaldo Ribeiro (PP), com o governador João Azevêdo (PSB).

“Essa resposta, eu quero dizer que agora como  presidente de um partido né, do PSD, eu posso responder pelo PSD.  Dentro dessa perspectiva, nós estamos formando um arco de aliança de cinco partidos onde fortalecemos o nome de Aguinaldo como pré-candidato a Senado Federal”, disse.

Ela ainda declarou que “sobre as um segundo momento, é importante dizer que nós estamos, é porque tá parecendo que é convenção. Nós não estamos em convenções, nós estamos em filiações e fortalecimento das chapas proporcionais. Então, nesse momento, nós vamos voltar esse momento de discussões e, como irá  acontecer, se dará no segundo momento.  Essa discurso não me cabe, porque o PSD está discutindo o  fortalecimento do nome de Aguinaldo como pré-candidato ao Senado”.

A senadora ainda declarou que não há perspectiva de colocar em pauta diálogo com o governador visando aliança partidária.

“Não marquei conversa com o governador Joao Azevêdo. Não tem nada disso em pauta”, destacou.