Moacir segue Romero e se filia ao PSC; decisão pode fazer deputado voltar atrás sobre rejeição a PedroPBAGORA

Por meio de suas redes sociais o deputado estadual Moacir Rodrigues anunciou ontem (31), que vai deixar o PSL, partido pelo qual foi eleito em 2018, e que deve seguir com seu irmão o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues no PSC. Romero assumiu o comando da sigla no estado no lugar de Leonardo Gadelha que também vai disputar pela sigla uma das vagas de federal nestas eleições.

“Romero Rodrigues e Moacir Rodrigues, se filiaram ao Partido Social Cristão (PSC), partido projeta de eleger quatro Deputados Estaduais.O Deputado Estadual, Moacir Rodrigues, decidiu seguir os passos do seu irmão e pré-candidato a Deputado Federal, Romero Rodrigues, e se filiou na manhã de hoje (31), ao Partido Social Cristão (PSC). Com a chegada dos irmãos Rodrigues ao Partido Social Cristão, a sigla se fortalece muito e a perspectiva projetada pelo presidente estadual do (PSC) e Deputado Federal, Leonardo Gadelha, é que o partido consiga eleger no pleito de 2022, quatro Deputados Estaduais”, afirmou Moacir por meio das suas redes sociais.

 

 

Uma publicação compartilhada por Moacir Rodrigues (@moacirrodriguespb)

Anteriormente Moacir dava como possibilidade votar ou em João Azevêdo (PSB) ou na postulação de Nilvan Ferreira que deixou o PTB e deve se filiar ao PL. Nos bastidores se dá conta que Nilvan pode ser o vice-governador na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB).

Da Redação