Em conversa com a coluna LeoDias, o influenciador Rezende afirmou que enviou uma mensagem para Eduardo Alves, personal que agrediu o morador de rua, Givaldo Alves, após vê-lo tendo relações sexuais com sua mulher. O influenciador contou que se sentiu tocado pela entrevista que o homem concedeu a esta coluna e se ofereceu para ajudar no que for preciso.
“Foi um contato porque eu fiquei simplesmente tocado e impressionado com a história. Principalmente com a entrevista que ele deu ao Leo. Fiquei impressionado porque vi que ele não estava conseguindo trabalhar. Deixei ali que se ele precisasse de alguma coisa eu estaria disposto a ajudar”, revelou à coluna.
Reprodução
Advogada de personal emitiu nota em repúdio as falas do morador de rua durante entrevistas
Eduardo Alves confirmou que surtou ao ver sua mulher pelada com um morador de rua no carroReprodução/YouTube
Reprodução/ Instagram
Reprodução
Rezende também se mostrou incomodado com a forma como Givaldo Alves tem sido tratado por parte da sociedade: “Não fez absolutamente nada para virar um típico herói nacional. Recebendo convite até para ser deputado. Esse é um dos motivos de eu ter enviado mensagem para o personal. Eu não vi o mesmo apelo para ajudar o personal que eu vi para ajudar o Givaldo.”
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.