Tião Gomes defende unidade e diz que Efraim Filho tem “projeto familiar”MaisPB

Presente ao evento de filiação da senadora Daniella Ribeiro ao PSD, o deputado estadual Tião Gomes lamentou a “pressa” do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) ao lançar a pré-candidatura ao Senado. O deputado avaliou que o “time” é importante e que isso foi antecipado.

“Efraim não teve paciência. O projeto dele não é povo é familiar, não de grupo. Ele foi embora e acabou-se”, criticou Tião. “O que João tem pregado até hoje é a união e que vai decidir no momento certo”, acrescentou o deputado.

Para Tião, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) tem “o tempo dele” para definir a situação e esse tempo “está chegando”. “A campanha começa agora. Dia 2 encerra o prazo e se inicia um novo processo. É a democracia que faz isso”.

Questionado se ainda acredita na unidade em torno do projeto, o parlamentar disse torcer por isso. “Sou um dos que mais lutei por isso. Aguinaldo agrega e não tem um projeto político individual. O que Aguinaldo quer é que a Paraíba continue crescendo e defende a candidatura de João com respeito. Essa união é muito útil para nós”.

O deputado afirmou ainda que a unidade tem que existir no voto para o governo e para o Senado e ainda acredita no diálogo. “João é o condutor do processo. É viável se juntar todo mundo e torço para que isso aconteça”.

MaisPB