Douglas Lima chega ao Campinense com expectativa de título estadual e acesso para a Série BJornal da Paraiba

Integrado ao elenco do Campinense, o meia Douglas Lima chega ao clube com muitas expectativas para a temporada 2022.  Na tarde da última quinta-feira o atleta concedeu entrevista coletiva de apresentação, afirmando projetar muitas conquistas com a camisa do clube, como conseguir o bicampeonato estadual e o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta chegou em meio a um pacote de contratações que o Rubro-Negro vem apresentando nos últimos dias e está pronto para combate. Tendo atuado a última vez no último sábado, pelo Nacional-AM, e com seu nome já publicado no BID da CBF, aliado a fala do técnico Ranielle Ribeiro nas últimas entrevistas, de rodar o time na última partida da primeira fase, caso o time já estivesse classificado na primeira colocação do Grupo B, é possível que o meia faça sua estreia contra o Nacional de Patos, no próximo sábado.

Na entrevista coletiva ele falou das expectativas no novo clube, e sobre a vontade de conquistar o Estadual, que será um bicampeonato para a Raposa.

“As expectativas são as melhores possíveis. Vim para o Campinense porque eu acredito no projeto. É o time com a maior torcida do Nordeste, estou feliz e motivado para ajudar o clube a levantar a taça de mais um Paraibano. É novamente um ano de glórias para o Campinense, pois estamos na Série C e eu vim para conquistar o acesso”, disse Douglas.

Com a situação do Campinense, por hora, definida, no Campeonato Paraibano, já que conseguiu a classificação direta para as semifinais com uma rodada de antecedência, Douglas Lima não escondeu que o foco já está, também, na Série C. O meia falou das dificuldades da competição, frisando que este ano está ainda mais complicado, pelo decesso de grandes clubes, a exemplo do Vitória.

“A Série C é um campeonato muito difícil, com equipes muito qualificadas, agora vieram times mais fortes no cenário nacional, que caíram, como o Vitória… É uma competição que não pode ter muito erro, tem que pontoar dentro de casa, a obrigação é vencer, e fora de casa pontoar o máximo possível para sempre brigar na parte de cima da tabela”, finalizou o atleta.

O Campinense realizou a última atividade antes da viagem rumo à Patos na manhã desta sexta-feira. Nacional-PB e Campinense se enfrentam na noite deste sábado, às 20h15, pela rodada #10 do Campeonato Paraibano.