Sousa e Botafogo-PB se enfrentam em jogo que vale a liderança do Grupo A do ParaibanoJornal da Paraiba

Tem jogo importante que vale a primeira colocação do Grupo A do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Às 16h deste domingo, no Estádio Marizão, na Cidade Sorriso, Sousa e Botafogo-PB duelam em jogo atrasado da rodada #3 da competição. Para o Dino, é a chance de dar o troco no Alvinegro da Estrela Vermelha, retomar a liderança e garantir a classificação ao mata-mata. Para o Belo, já classificado, é a chance de se firmar na liderança da chave e se assegurar diretamente nas semifinais.

Até então líder do Grupo A do Campeonato Paraibano, o Sousa foi superado pelo Botafogo-PB por 1 a 0, no último domingo, e, assim, foi ultrapassado pela equipe da capital na chave. O Dino vê a partida como cara de decisão. Para além, entende que é a oportunidade de vencer e voltar para a liderança.

O Botafogo-PB vem de duas boas vitórias no Paraibano: 1 a 0 sobre o Sousa e 3 a 0 fora de casa em cima do São Paulo Crystal. Com isso, o time comandado por Gerson Gusmão conquistou a liderança de forma isolada. Agora, o Belo vê o novo encontro contra o Dinossauro como a oportunidade de conquistar de vez a liderança do Grupo A, que ainda não está garantida.

TRANSMISSÃO

ge: o Tempo Real começa uma hora antes de a bola rolar no Marizão.

Jornal da Paraíba: na transmissão pelo pay-per-view, a narração será de Kako Marques, com comentários de Pedro Alves e reportagem de Max Oliveira (CLIQUE AQUI para assinar o pacote de jogos).

SOUSA – Técnico: Tardelly Abrantes

O técnico Tardelly Abrantes, que não tem desfalques confirmados para a partida, deve mandar força total contra o Botafogo-PB. Assim, a possibilidade é entrar em campo o mesmo tive que enfrentou o Belo.

Provável escalação: Ricardo, Iranilson, Adriano, Marcelo Duarte, Doda e Vinícius Paiva; Juninho, Daniel Costa e Otacílio Marcos; Esquerdinha e Arthur.

BOTAFOGO-PB – Técnico: Gerson Gusmão

Assim como Tardelly Abrantes, Gerson Gusmão colocará em campo o que tem de melhor à disposição. Com isso, deve repetir a escalação que venceu o Dinossauro.

Provável escalação: Luis Carlos, Elias, Gabriel Yanno, Paulo Vitor e Bruno Ré; Ratinho, Pablo e Esquerdinha; Leilson, Nicolas e Gustavo Coutinho.

ARBITRAGEM