DJ é preso suspeito de tráfico de drogas, em Solânea, na PBG1 Paraíba


Segundo Polícia Civil, investigações apontam que homem aproveitava festas para traficar. Com ele, foram apreendidos 30 pacotes de maconha prensada, 10 barras da mesma substância, porções de cocaína e unidades da droga sintética LSD
Polícia Civil/Divulgação
Um DJ foi preso nesta segunda-feira (4) em Solânea, na Paraíba, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o homem de 26 anos realizava eventos em várias cidades do Nordeste e aproveitava as apresentações para traficar.
Com ele, foram apreendidos 30 pacotes de maconha prensada, 10 barras da mesma substância, porções de cocaína e unidades da droga sintética LSD. Munições de grosso calibre também foram apreendidas, além de balanças de precisão. Todo o material estava na casa de sua companheira, também em Solânea.
“Estamos investigando todas as informações apuradas pela investigação até o momento. O fato é que, hoje, ele foi pego em flagrante com essa grande quantidade de entorpecentes”, disse o delegado seccional Diógenes Fernandes.
Conforme a Polícia Civil, após a diminuição dos shows, por causa da pandemia, o DJ teria adotado o comércio de drogas fora das festas.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba