Após se filiar a partido político, Belo fala sobre pretensões. Leia!Metrópoles - Léo Dias

Belo agora é filiado ao PL (Partido Liberal), mesma sigla do presidente Jair Bolsonaro, do governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, e do senador Romário. Após a imprensa noticiar a filiação do cantor, muita gente está se perguntando se Belo vai se candidatar a algum cargo político.

A coluna conversou com o marido de Gracyanne Barbosa e ele não negou e nem confirmou uma possível candidatura, apenas se limitou a explicar a escolha do partido: “Eu já era filiado em São Paulo e nunca me candidatei. Ano passado mudei meu título para o Rio e quis me filiar a uma legenda aqui também. Como sou muito amigo do Senador Romário, quis me filiar ao partido dele, que é o mesmo do governador Claudio Castro, também meu amigo. Mas não tem nada certo se me candidatarei ou não. Por enquanto só estou filiado”.

Belo se apresentou na festa do governador do RJ, Cláudio Castro (PL) na última semanaReprodução

Belo e Gracyanne BarbosaReprodução/Youtube

Sucesso!Reprodução

Reprodução

Gracyanne celebrou a chegada de 2020 com um beijão no marido, o cantor BeloReprodução/Instagram

E se apaixonou pela decoraçãoReprodução/Instagram

Recentemente Belo mostrou que tem influência política ao cantar na festa de aniversário de Claudio Castro, na Zona Sul do Rio. A comemoração estava recheada de políticos como o senador Flávio Bolsonaro, o ex-deputado Marco Antonio Cabral, filho do ex-governador Sérgio Cabral, e Felipe Santa Cruz (PSD), entre outros. No evento, além de Belo, Mumuzinho, Alcione e a bateria da Grande Rio também se apresentaram.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.