Homem é achado morto às margens da PB-323 na região de Catolé do Rocha com perfurações de balas no corpoDiário do Sertão

Um homem identificado como José Erimater de Lima, de 34 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (05) e o corpo foi encontrado às margens da PB-323, nas imediações do Sítio Umburana, zona rural do município de Brejo dos Santos, na região de Catolé do Rocha. O local fica entre os municípios de
Brejo dos Santos e Bom Sucesso.

Testemunhas informaram que ouviram disparos de arma de fogo e momentos depois motoristas que trafegavam pela rodovia se depararam com o cadáver ao lado da estrada. Segundo informações da perícia, o corpo da vítima foi alvejado por pelo ao menos seis disparos de arma de fogo.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Farra de amigos termina em homicídio trágico na zona rural de São Bento; delegado conta detalhes

A polícia segue em diligências e a ocorrência ainda está em andamento.

O corpo foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação do Portal Diário do Sertão pelo WhatsApp (83) 99157-2802.