Rodrigo Mussi aperta a mão do irmão ao saber que o sobrinho vai nascerMetrópoles - Léo Dias

Com Rodrigo Mussi ainda em estado grave na UTI após sofrer um acidente de carro, Diogo Mussi, irmão do brother, se prepara para o nascimento de seu filho, previsto para acontecer ainda nesta sexta-feira (8/4). O advogado revelou à coluna LeoDias que ao contar para Rodrigo que o sobrinho estava prestes a nascer, o ex-BBB reagiu: “Foi o momento mais emocionante pra mim desde que tudo isso aconteceu”, disse.

Diogo contou que Rodrigo apertou muito sua mão quando soube da notícia. Ainda assim, ele confessa que vive, no momento, em um misto de sentimentos pela preocupação com o irmão e o nascimento do pequeno. “Me sinto falho por não me permitir sentir isso 100% como deveria, pois me sinto culpado ao sorrir ou sentir felicidade com meu irmão na UTI. Está muito pesado”, admitiu.

Quando soube que o sobrinho está prestes a nascer, Rodrigo Mussi reagiu em UTI

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu acidente após motorista de aplicativo colidir com caminhãoReprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo MussiReprodução/Instagram

Rodrigo Mussi

Ainda assim, ele olha com esperança para o nascimento de Luca e diz estar ansioso para que Rodrigo o conheça: “Algo bom em meio a tanta coisa ruim! Sem dúvida, já quero levar o Luca para visitar o tio no hospital, mas acho que não pode”.

Após mais de uma semana do acidente, Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. O ex participante do BBB22 sofreu traumatismo craniano e fraturas múltiplas, que demandaram cirurgias na cabeça e na perna direita. Apesar do quadro ainda ser considerado grave, o ex-brother tem apresentado melhoras.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.