Camarote volta atrás após substituir Nicole Bahls por Érika JanuzaMetrópoles - Léo Dias

Uma reunião de urgência entre a diretoria do Camarote Mar, neste sábado (9/4), definiu que Nicole Bahls seguirá como embaixadora do local, mas sem exclusividade com a marca. Com isso, a apresentadora está liberada para circular em outros espaços e assumir mais trabalhos durante os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, nos dias 22, 23 e 30 de abril.

Antes Nicole era musa do camarote, mas como adiantado em primeira mão pela coluna, ela foi substituída às pressas pela atriz Erika Januza. A troca aconteceu após desentendimentos entre Nicole e o braço direito do seu atual namorado, o empresário Marcelo Viana, que vem a ser dono do espaço.

Nicole BahlsReprodução/Instagram

É mais um Carnaval que a musa participaFoto: Moisés Pazianotto/BDR Assessoria/Divulgação

Ela desistiu de ser musa do Camarote Mar, comandado por seu namorado Foto: Moisés Pazianotto/BDR Assessoria/Divulgação

Instagram/Reprodução

Ela se separou em julho de 2021Divulgação

Nicole Bahls Reprodução/Instagram

Fontes ouvidas pela coluna garantem que Marcelo Viana, não interviu na decisão, o que ocasionou um estresse entre o casal e a mágoa de Nicole, que  já realizava seu trabalho para fazer o Camarote Mar bombar com a presença de celebridades. Deolane Bezerra e Lucas Guimarães já estão entre os nomes confirmados.

Por outro lado, Nicole também está assegurada na cobertura dos desfiles que fará pelo Multishow. E sobre a chegada de Erika Januza para ser musa do Camarote Mar, Nicole teria dito a amigos que a admira muito.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.