Record diz que “não há possibilidade” de ex-sem-teto ir para A FazendaMetrópoles - Léo Dias

Após Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, negar que Givaldo Alves, ex-morador de rua, teria recebido um convite para estar em A Fazenda 14, a Record se pronunciou oficialmente à coluna LeoDias nesta quinta-feira (12/5), sobre a suposta sondagem: “Não há possibilidade”, eles garantiram.

Givaldo ganhou mídia após se envolver em um escândalo sexual com a esposa de um personal trainer de Brasília e desde então coleciona polêmicas. Além das falas obscenas que viralizaram, ele também se envolveu em uma discussão virtual com a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, com quem atualmente tem, inclusive, uma briga judicial.

Givaldo AlvesDILSON SILVA/ AGNEWS

Ex-morador de Rua Givaldo Alves no Nosso CamaroteDILSON SILVA/ AGNEWS

Nas redes, a advogada chegou a dizer que o morador de rua não é um “admirador das mulheres” e sim um aproveitador. Agora, Givaldo está processando Deolane por calúnia Reprodução

Advogada do personal emitiu nota em repúdio às falas do morador de rua durante entrevistas

Desde sua aparição midiática, muito se especulava sobre uma possível participação do ex-sem-teto no reality. Após publicação da IstoÉ nesta quinta-feira (12/5) de que ele estava sendo sondado pela produção do programa, o assunto virou tema nas redes sociais, mas foi negado pelo diretor do reality e agora oficialmente pela emissora, que foi taxativa ao dizer que ele não estará em A Fazenda.

Em conversa com a coluna LeoDias, Rodrigo Carelli contou que nem sequer havia fechado o elenco do Ilha Record, tampouco o de A Fazenda: “Nem sondamos. Não chamamos ninguém para A Fazenda ainda. Estamos fechando ainda o casting da Ilha”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.