Adolescente suspeito de participar de roubo de celulares em supermercado é apreendido, em Campina GrandeG1 Paraíba


Suspeito foi apreendido dentro de casa, com ferimento de arma de fogo em uma das pernas. Central de Polícia Civil de Campina Grande
Reprodução/TV Paraíba
Um adolescente foi apreendido suspeito de participar do roubo de 15 celulares a um supermercado localizado nas margens do Açude Velho, em Campina Grande. A ação criminosa aconteceu na tarde de terça (12) e o adolescente foi apreendido na quarta (13).
Na tarde do crime, os suspeitos realizaram o assalto e um policial a paisana desconfiou do comportamento deles, houve confronto com a polícia e o adolescente acabou baleado na perna.
Após o confronto, os dois suspeitos conseguiram fugir. Um deles usou uma motocicleta. O outro abordou uma motorista e a fez dirigir com ele até o Loureizo. Depois, a vítima foi liberada.
A Polícia Militar localizou o suspeito após denúncia na comunidade “Buraco da Gia”, na zona leste da cidade, e, ao chegar na residência do suspeito, encontrou o adolescente baleado com um tiro de arma de fogo em uma das pernas, e o mesmo confessou ter participado do crime.
“Na localidade, conhecida como Buraco da Gia, estava um dos suspeitos de praticar o roubo. Diante dessa informação, nos deslocamos para a residência onde o suspeito estava, fizemos a abordagem e constatamos que ele realmente estava baleado na coxa esquerda e ele confessou que praticou o crime na companhia de outro comparsa, já conhecido da Polícia Militar”, informou o sargento Oberlan dos Santos.
Quando foi localizado pelas guarnições policiais, o adolescente informou que praticou o crime na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir em uma motocicleta, mas foi revelada sua identidade para os policiais, que buscam localizá-lo.
“Nos deslocamos para o Complexo Aluízio Campos, e lá mantivemos contato com sua mãe (do suspeito que fugiu), a qual disse que não sabia onde ele estava. Agora ficará a cargo do delegado localizá-lo”, disse o sargento.
O segundo suspeito de participar do assalto segue sendo procurado pela polícia. Qualquer denúncia pode ser feita através do 190 ou 197.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba