Aguinaldo minimiza escolha de Drª Paula por Bruno Roberto, mas alerta sobre escolha da chapa: “Em política não há espaço vazio”PBAGORA

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, negou, em entrevista na tarde desta quinta-feira (14), que esteja liberando seus correligionários para apoiar quem quiserem na corrida para o Senado Federal. A declaração aconteceu após a deputada estadual Doutora Paula, do Progressistas, afirmar que irá apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (PSB), mas para o Senado Federal marchará ao lado de Bruno Roberto (PL), que integra a chapa de Bolsonaro na Paraíba.

Segundo Aguinaldo, a movimentação acontece por conta da demora na definição da majoritária encabeçada pelo PSB, que ainda não definiu o nome do vice nem do senador na chapa.

“Em política não existe espaço vazio. O que eu tenho defendido é que se tome uma definição o mais rápido possível, porque esse vácuo é que termina possibilitando que prefeito A e prefeito B, às vezes, tome uma posição, e como eu não sou mais candidato, alguns estão tomando essa posição, embora em Cajazeiras o prefeito José Aldemir (esposo da deputada Drª Paula) amanhã estará ao lado do governador João Azevêdo recepcionando-o, irá votar com o governador, e eu vou ver inclusive se consigo chegar a tempo. Se conseguir irei, se não conseguir o nosso prefeito estará recepcionando o governador lá”, pontuou. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora