Hulk revela ter perdido seis quilos na derrota do Atlético-MG para o Flamengo pela Copa do BrasilJornal da Paraiba

A noite dessa quarta-feira não foi das melhores para Hulk. Além da eliminação do Atlético-MG para o Flamengo por 2 a 0 nas oitavas de final da Copa do Brasil, o paraibano revelou na zona mista ter perdido 6 quilos durante o jogo e ainda perdeu o voo da delegação alvinegra, tendo saído do Maracanã apenas às 3h50 já que precisou fazer exame antidoping.

Desde que cheguei no Atlético, esse foi o jogo que mais me desidratei. Eu perdi seis quilos, afirmou.

Enquanto fazia o exame antidoping, Hulk viu o voo da delegação do clube alvinegro partir do Rio de Janeiro às 2h35. Com isso, o paraibano precisou pegar um jatinho particular para ir à Belo Horizonte. De acordo com o paraibano, o exame foi cansativo para ele.

O exame antidoping foi uma canseira. Estava cansado. Comecei com 97 kg, terminei com 91kg. E ainda cai no doping. Fiquei quatro horas ali, bebi 30 litros de água. Mas estava difícil urinar. Deu certo. Agora é voltar para casa, comentou.

O Atlético-MG, atual campeão da Copa do Brasil, se despediu da competição nas oitavas de final. Para Hulk, o momento é de correção para o Galo. De acordo com ele, ainda tem muita coisa para acontecer até novembro.

Temos que reconhecer. No geral, não fizemos um jogo bom. Principalmente no primeiro tempo, ficamos muito atrás. Mas é isso. Tem dia que as coisas não acontecem, e é assumir a responsabilidade. Consertar as coisas que precisam ser consertadas. Tem tempo ainda para consertar. Temos competições importantes para buscar, disse.

Por fim, apesar da atuação apagada individualmente e coletivamente, Hulk disse estar contente por ter completado 100 jogos defendendo as cores do Atlético-MG.

Chegar a 100 jogos com a camisa de um clube tão grande e respeitado. Estou muito feliz. Queria sair com a classificação, com gol. Mas focar nos próximos jogos, quero fazer muito mais jogos com a camisa do Galo, finalizou.