João faz gesto ao Republicanos e nomeia ex-vereador para Secretaria-executiva de Economia SolidáriaJornal da Paraiba

Em mais um gesto aos Republicanos, o governador João Azevêdo (PSB) nomeou o ex-vereador de Campina Grande e atual presidente do diretório no município, Cassiano Pascoal Medeiros (Republicanos), para o cargo de secretário-executivo da Economia Solidária. A pasta é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, comandada por Tibério Limeira. O ato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (14)

Cassiano é filho da médica Tatiana Medeiros, que era aliada do senador e pré-candidato ao governo, Veneziano VItal do Rêgo (MDB). Este ano ela rompeu com os emedebista ao aderir ao Republicanos de Hugo Motta com planos de disputar ao cargo de deputada federal nas eleições deste ano pela legenda.

O gesto do governador acontece no mesmo dia em que o PSB da Paraíba agendou um encontro público de apoio à pré-candidatura à reeleição de João. Há expectativa de quem sobrará na base diante do impasse sobre o espaço de vice em sua chapa, disputado entre o Republicanos e o Progressistas do deputado Aguinaldo Ribeiro.