Embriagado, homem morde orelha da esposa e agride com socos e puxões de cabelos, na região de CajazeirasDiário do Sertão

Uma mulher foi agredida na tarde desta quarta-feira (13) na cidade de Bernadino Batista, na região de Cajazeiras, pelo seu próprio marido. Conforme a PM, a orelha da vítima ficou ferida por uma mordida efetuada pelo cônjuge.

A mulher disse à polícia que o homem passou o dia inteiro ingerido bebida alcoólica e ao chegar em casa teria lhe batido com socos, puxões de cabelo e mordidas.

A mulher foi conduzida a uma unidade hospitalar para receber o devido atendimento médico. Após passar por procedimentos clínicos, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras e foi atendida pela central plantonista.

Conforme a Polícia Civil, medidas protetivas foram efetuadas com o intuito de resguardar a integridade física da vítima.

LEIA TAMBÉM:
Mãe aciona polícia alegando ter sido agredida pelo seu próprio filho na zona rural de Catolé do Rocha

A PM realizou diligências em busca de localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria o indivíduo não havia sido localizado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação do Portal Diário do Sertão pelo WhatsApp (83) 99157-2802.