Daniella elogia gestão de João e diz que obras de mobilidade do governo “marcam novo tempo” e vão “ficar para a história”WSCOM

Redação/Portal WSCOM

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) participou, nesta segunda-feira (11), da solenidade de lançamento do projeto da Ponte do Futuro, que interligará as cidades de Cabedelo, Santa Rita e Lucena, pelo governador João Azevêdo (PSB), em João Pessoa. A parlamentar elogiou a gestão João e ressaltou a importância das obras de mobilidade urbana que o Governo da Paraíba vem realizando pelo estado, promovendo a integração regional entre os municípios.

“A Paraíba, mais uma vez, através do governo João Azevedo,  demonstra a sua capacidade de investimento, a sua capacidade de gestão, e através de uma obra como essa, a Ponte do Futuro, interligando três cidades importantes, Cabedelo, Santa Rita e Lucena, fazendo essa interligação. O que eu vejo muito nessa gestão de João é isso, é a integração regional entre os municípios, e isso tem trazido frutos muito grandes, desde para as pessoas que vivem no estado da Paraíba, até as pessoas que não moram, mas que agora descobriram o destino Paraíba, por força das estradas que estão bem construídas, por força das ações na área, desses investimentos no desenvolvimento do Estado”, ressaltou a senadora.

Para Daniella, os investimentos em mobilidade urbana e integração regional do governo fortalecem o turismo, a economia, e marcam um novo tempo no estado, com obras que ficarão para a história da gestão João e dos municípios paraibanos.

“Marca esse novo tempo do Estado. Daqui a pouco vamos estar inaugurando, por exemplo, em Campinha Grande, o Arco Metropolitano. É uma obra que vai ficar para a história, não só de Campina, mas de todos os municípios da região, que não vão precisar entrar na cidade, mas as pessoas vão poder passar direto pelo arco e, nesse sentido, a gente vê a mobilidade, a economia no combustível, os cuidados com as estradas de qualidade. É uma obra de grande porte para a região metropolitana de Campina Grande”, afirmou a parlamentar.

Daniela disse ainda que não poderia deixar de reconhecer que a Paraíba tem um líder em João Azevêdo, e que o governador, junto com os parceiros no governo, tem feito muito pelo estado. “Então é um governo que se preocupa, que tem grandes parceiros, a gente não pode reconhecer isso e, mais antes de tudo, você tem que ter um líder, tem que ter aquele que faz a gestão, que tem as pessoas na sua equipe e que tem os parceiros que também ajudam nessa construção”, concluiu.